segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Caiado exalta importância de Muquém para os fiéis

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) esteve nesta segunda-feira (15/8) na Romaria de Muquém para fazer agradecimentos e pedir orientações. Parlamentar participa da celebração regularmente e faz questão de destinar emendas para a melhoria da infraestrutura para os romeiros.
"Faz parte da tradição e da minha formação católica participar das romarias de Goiás, como é o caso de Muquém, uma das maiores do País", contou em entrevista no local.

O senador lembrou que é devoto de Nossa Senhora e que, como tal, não deixa de pedir que guie seus passos na vida pública. "Vivemos um momento ímpar na história, de mudanças na Presidência, de destituição de uma presidente que representava as práticas corruptas do PT e de discussão de assuntos sérios no Brasil. Já é rotina pedir a Deus que nos oriente nesse momento delicado", disse.
Celebrando esta 268ª edição da Romaria de Muquém, o bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias, conclamou os fiéis a colaborarem na construção de um País melhor, se negando a serem omissos na política.
"O Papa Francisco orientou que os cristãos devem se envolver com política, que é a forma mais alta de caridade, de fazer o bem comum. É preciso escolher homens que querem estar na política com o espírito do Evangelho", afirmou.
Na missa o senador esteve acompanhado do prefeito de Niquelândia Luís Teixeira (PSD), o vice-prefeito Wilton Guimarães (Democratas), o candidato a prefeito de Niquelândia, José Aurélio (PTB), que compõe chapa com o candidato a vice Estrogildo (Democratas), além dos deputados peemedebistas Pedro Chaves e José Nelto.
Pastores em Niquelândia
Depois da missa o senador se reuniu com mais de 40 pastores da Assembleia de Deus do Ministério Madureira, em Niquelândia. O encontro foi organizado pelo pastor Alvéssimo Abreu, presidente da Assembleia, que foi representado pelo pastor Jocélio.
No almoço, o democrata agradeceu o apoio que recebeu da igreja durante sua campanha a senador e também agora que está no Senado.
"A gratidão é um demonstrativo importante de caráter. Tive o forte apoio de vocês e agradeço por isso", disse.
Aos candidatos que também participaram o senador pediu uma campanha balizada pela ética. "Nada melhor do que a independência moral e a consciência. Precisamos dar o bom exemplo, e creio que esta eleição será um marco que vai coroar aqueles que têm coerência entre discurso e modo de agir", disse.
Crédito das fotos: Leandro Vieira

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo