quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Suassuna abre às portas do Governo de Brasília para novas mídias

Em tempos de comunicação em rede, dialogar com às novas mídias é o desafio de qualquer governo. O secretário de comunicação de Rodrigo Rollemberg, Luciano Suassuna, tem mantido contato direto com blogueiros, editores de sites e jornalistas da web.
A transparência e divulgação dos atos governamentais, que definem a imagem externa de um líder político junto a comunidade. Na visão de Suassuna, que também é jornalista e com vasta experiência em diversos veículos, a mídia deve ter liberdade, sempre e ouvir sempre os dois lados e fazer o seu papel, levando o jornalismo sério e imparcial aos leitores.
O secretário já esteve reunido com líderes da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política de Brasília/ABBP, do Movimento dos Produtores de Conteúdo de Brasília/MPC e outros grupos de comunicadores da internet. Isso já diferencia o secretário, que ao contrário de outros gestores, se comunica com quem está na ponta.
Suassuna, que nasceu na Paraíba, morou por muitos anos em Brasília. Trabalhou no portal IG e na revista IstoÉ e também atuou na campanha de Alexandre Padilha (PT) ao governo de São Paulo, em 2014. E agora é responsável por gerenciar Agência Brasília, Assessorias do Governo e toda comunicação de Rodrigo, de quem é amigo pessoal.
Eldo Gomes, Acontece Brasília

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo