terça-feira, 2 de agosto de 2016

Terracap investe no atendimento online para oferecer mais transparência e agilidade ao cliente

Dez serviços podem ser solicitados pelo site da empresa

 A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) disponibiliza um sistema de atendimento via Internet com o objetivo de melhorar e agilizar as solicitações de alguns serviços oferecidos pela Agência.
A Gestão de Serviços Online (GSO), já disponível no site, oferece a consulta a processos e expedientes, além de permitir a solicitação de cópias desses documentos. Também já é possível, por meio do site, solicitar as seguintes declarações: nada consta do Pró-DF; quitação; baixa de alienação fiduciária e baixa de retrovenda.
 O cliente também já pode requerer audiência com o advogado e a ficha financeira do imóvel. Ele ainda terá condições de acompanhar com mais praticidade a tramitação do processo de seu interesse e o andamento da demanda solicitada.
O novo sistema trará mais transparência e permitirá que o cliente tenha comodidade ao demandar qualquer desses serviços. Com o atendimento online, não será preciso mais se deslocar até à Terracap para fazer as solicitações. Em algumas situações, o cliente precisava comparecer a empresa várias vezes.
 O novo sistema também vai gerar mais agilidade. A demanda é registrada no sistema e fica automaticamente disponível para o setor responsável em executar o serviço.
Para utilizar o sistema, basta se cadastrar no site servicosonline.terracap.df.gov.br  Após a solicitação, o cliente receberá o protocolo de atendimento sobre os serviços demandados por e-mail e poderá acompanhar a execução do serviço pelo site.http://www.terracap.df.gov.br/
 William Martins


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