quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Faça-você-mesmo: Casa Cor recebe oficinas com lettering, flores e objetos em concreto

Cursos são realizados em parceria da Pupila Experiências Criativas com a Cápsula Brasil Design Criativo
Na tendência do “faça-você-mesmo”, a Pupila Experiências Criativas traz para a Casa Cor Brasília 2016 três oficinas, nas quais cada inscrito aprende de maneira prática, e leva o objeto que faz para casa após o fim da aula. São três vivências, com três horas de duração cada: lettering com giz, na sexta-feira (23), às 18h30; arranjos florais, no sábado (24), às 15h; e vasos artesanais de concreto para plantas, no domingo (25), às 15h.
As atividades são realizadas no espaço da Cápsula Brasil Design Criativo, instalado dentro da mostra, que neste ano é realizada no prédio do Antigo Hospital Inacor (SHIS QI 09 Lote D – Lago Sul). As inscrições para cada curso custam R$ 200 e incluem o ingresso para a entrada na Casa Cor.
No workshop “Desenhando Pelas Paredes - Lettering de giz”, sexta-feira (23), às 18h30,  a publicitária Raquel Câmara apresenta um olhar único em relação às letras e suas possibilidades de aplicação. Essa técnica pode se desdobrar em marcas gráficas, convites, quadros, placas e planos cada vez maiores, como os murais e paredes. Ao fim da aula, o aluno fica com um painel em MDF com seu próprio projeto, feito em giz.

Na oficina “Minha Casa Sempre Florida com a Moça do Buquê”, sábado (24) às 15h, Bruna Pelegio e Sâmia Silveira irão ensinar a fazer arranjos com flores e folhagens variadas. Elas vão auxiliar na seleção das flores e folhas, como combiná-las e distribuí-las em um vaso. O arranjo produzido fica com o aluno que o criou.
A aula comandada pelo projeto Petit Jardin no domingo (25), às 15h, é sobre concretagem para vasos de plantas. Fabiana Ungaretti ensina como são feitos os vasinhos, desvendando a concretagem, e ainda vai contar a sua experiência na produção das peças. O aluno leva consigo o molde com a peça produzida na aula.

SERVIÇO
Pocket Oficinas Pupila
Sexta-feira (23) às 18h30; sábado (24) às 15h; e domingo (25) às 15h.
Espaço Cápsula Brasil, na Casa Cor Brasília 2016
Antigo Hospital Inacor (SHIS QI 09 Lote D – Lago Sul
Inscrições pelo site www.pupi.la
Valor: R$ 200, cada oficina (inclui o ingresso da Casa Cor)
Mais Informações: (61)  98153-9049 (Vanessa).

Redes sociais Pupila
Facebook: https://www.facebook.com/pupila.experiencias/
Instagram: @_pupi_la
Informações para a imprensa
Lambada Comunicação

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo