sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Revelado o segredo que Crivella tentou esconder por mais de 20 anos

A reportagem exclusiva da revista Veja explica por que esta imagem ficou desaparecida por 26 anos, além de revelar o inquérito de 117 páginas quecontém a foto.Capa da VEJA traz foto de Crivella preso nos anos 90. No próximo sábado (22) a revista Veja chegará nas bancas com duas capas diferentes: uma para a edição nacional sobre a prisão de Eduardo Cunha (PMBD) e outra apenas para o estado do Rio de Janeiro.Nesta última, a edição vai revelar um segredo escondido por mais de 25 anos: a prisão do senador Marcelo Crivella, candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PRB.


Segundo a revista, a prisão aconteceu nos anos 90. As informações são do Diário do Rio.A reportagem exclusiva explica por que esta imagem ficou desaparecida por 26 anos, além de revelar o inquérito de 117 páginas que contém a foto.
Crivella tem sido alvo de ataques por parte de boa parte da imprensa nacional. Especialmente com vídeos de sua época como bispo da IURD, com comentários contrários a homossexuais, Igreja Católica e mulheres.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo