domingo, 2 de outubro de 2016

"Tive muita sorte', diz vice-governador que sobreviveu a atentado

Nos próximos dias a Polícia Civil deve divulgar o resultado das investigações.Foram três dias internado até a alta hospitalar. O vice-governador
de Goiás José Eliton que sobreviveu ao atentado em Itumbiara na última quarta-feira (28) está em casa, se recuperando. O atentado vitimou três pessoas, entre elas o atirador Gilberto Ferreira do Amaral.
O vice-governador falou com exclusividade ao Fantástico. Ele disse que só se deu conta do que estava acontecendo após ser atingido com um tiro e caiu. A bala atingiu o lado esquerdo do quadril.
"Eu tive muita sorte, um pouco mais para o lado ou para cima ele teria atingido algum órgão vital", disse.
O motorista da caminhonete também foi atingido. Edvan Guerino levou um tiro na cabeça. Ele também já teve alta hospitalar e está em casa se recuperando. Milímetros salvaram a vida dele, a bala passou entre o osso e o couro cabeludo. Após vários exames, ficou comprovado que ele não corre riscos de ter sequelas."Tenho duas datas de aniversário", disse emocionado.
Quem também escapou por um triz foi o advogado da prefeitura, Célio Rezende que ainda vai passar por uma cirurgia para retirar a bala da coluna, na região lombar."Por pouco eu não fiquei paraplégico", declarou.
O candidato à prefeitura José Gomes que liderava as pesquisas eleitorais, morreu com um tiro no peito. O PM Vanislon Pereira também morreu no confronto. Outros policiais que faziam a segurança da carreata mataram o atirador que era funcionário da prefeitura e estava afastado por problemas psiquiátricos por uso do álcool. Nos próximos dias a Polícia Civil deve divulgar o resultado das investigações.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo