sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Artista plástico Ralfe Braga assina nova identidade da Academia Runway

Inspirar as pessoas a adotarem um estilo de vida mais saudável, proporcionando maior bem-estar no cotidiano. Com essa proposta, a Runway

vem investindo em uma gestão mais atualizada, profissional, e que resultou também na repaginação do visual. Para traduzir essa nova fase ao público, o conceituado artista plástico Ralfe Braga foi convidado para reformular o branding e a identidade da empresa. O resultado é um ambiente-conceito que tem inspiração nas linhas, curvas e cores brasilienses.
“A ideia é trazer a arte para dentro da academia, tornando o espaço mais agradável, mais belo, mais inspirador”, explica Márcio Padilha, CEO do grupo Runway, empresa 100% brasiliense, como costuma ressaltar. Segundo o empresário, a escolha do artista se deu pela identificação do trabalho desenvolvido por Braga, um macapaense apaixonado pela cidade na qual está radicado desde os 17 anos. “Somos uma das academias mais antigas de Brasília e sempre estivemos envolvidos com projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida da população, com a melhoria da nossa cidade”, completa Padilha.
Além de compor a nova logomarca da Runway, as criações do artista se multiplicaram pela casa. Estão nas paredes, como no painel que embeleza a unidade de Águas Claras, em peças publicitárias, e no caminhão que compõe o mais novo projeto do grupo, o Runway Outdoor, que vai levar as atividades físicas os parques e espaços abertos, a ser lançado no mês de dezembro. 
De acordo com Ralfe Braga, a criação partiu da ideia de fugir do comum. “Hoje, você chega numa academia e, apesar de ter um conceito estético despojado e alegre, voltado para o aspecto da saúde, é sempre mais do mesmo, como se existisse um padrão pré-definido”, analisa. “O Márcio Padilha me convidou para este projeto em função da minha pegada plástica e publicitária e me deixou absolutamente livre para criar. Então, trouxemos um pouco de arte, cor e alegria para dentro da Runway e para o dia-a-dia das pessoas que a frequentam”, completa Ralfe. 

Sobre a Runway - De empresa familiar a uma rede de academias que, hoje, é referência em todo Brasil. Foi assim que surgiu o grupo Runway, a partir do sonho de uma família que começou a ser colocado em prática há 22 anos. Desde o começo, a empresa prezou por uma estrutura diferenciada, tanto para alunos quanto para funcionários. A missão diz muito sobre o cuidado da empresa com os clientes: inspirar as pessoas a viver um estilo de vida saudável. Por isso, a inovação e o pioneirismo sempre permearam a história da academia. 
Sobre Ralfe Braga – Nascido em Macapá (AM), Ralfe Braga decidiu sair de sua cidade natal para ser artista em Brasília quando tinha apenas 17 anos. Hoje, quatro décadas após chegar à Capital Federal, ele é considerado um dos mais expressivos artistas plásticos da metrópole brasiliense. Formado em Educação Artística com Licenciatura em Artes Plásticas pela Faculdade de Artes de Brasília, ele também atua como ilustrador, Designer Gráfico e Diretor de Arte.
Infinito Comunicação
Lu Alves – (61) 99177-7277


imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo