segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Detran faz mutirão de sinalização em todo DF

Equipes trabalham simultaneamente nos finais de semana e feriados
A Engenharia de Trânsito do Detran-DF intensificou o trabalho de revitalização da sinalização horizontal e vertical de diversas regiões de Brasília. As equipes estão empenhadas na implantação e na revitalização de faixas de pedestres, faixas de retenção, vagas de estacionamento, quebra-molas, instalação de novas placas e avisos nas vias, com o alerta de locais onde é preciso ter mais atenção, em função da existência de escolas, travessias de pedestres, cruzamentos, dentre outros.


Em outubro, as equipes de sinalização do Detran atuaram nas Regiões Administrativas de Samambaia, São Sebastião, Águas Claras, Ceilândia, Itapoã, Sudoeste e Plano Piloto como na Ponte Honestino Guimarães, na Via L2 Norte, no Setor Comercial Sul, na W5 e nas quadras SQN 411/412, SQN 412/212, SQN 407, entre outras.


As atividades continuam neste mês de novembro. O cronograma contempla cidades como Cruzeiro, Gama, Setor Noroeste, Águas Claras e Taguatinga. Vejam abaixo alguns locais abaixo, por onde as equipes da Engenharia passaram no mês de outubro.





 FONTE E FOTOS ASCOM DETRAN-DF

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo