terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Agentes do Detran flagram veículos furtados em engavetamento em Taguatinga

Ao avistarem a viatura do Detran, os ocupantes dos veículos fugiram do local  em direção à Estação do Metrô de Taguatinga Centro
Durante um engavetamento ocorrido com três veículos, na manhã desta segunda-feira, na Avenida Central de Taguatinga, altura da C-07, agentes de trânsito do Detran flagraram dois veículos furtados envolvidos no acidente, um Astra e um Peuget 206. O outro veículo envolvido foi um Hafei.
 Por ocasião do acidente, uma viatura da fiscalização do Detran, que estava fazendo patrulhamento nas imediações, compareceu ao local com a finalidade de promover a sinalização e a segurança do trânsito na via.
 Ao avistarem a viatura do Detran, os ocupantes do Astra e do Peuget 206, dois em cada veículo, desembarcaram e fugiram do local  em direção à Estação do Metrô de Taguatinga Centro.


 Percebendo a reação suspeita dos condutores e passageiros, os agentes consultaram o sistema do Detran e descobriram se tratar de veículos furtados e acionaram a Polícia Militar.
 No interior do Peuget foram encontradas duas armas brancas, uma imitação de arma de fogo e um celular. Os veículos foram removidos à 12ª DP pelo guincho do Detran, onde foi registrada a ocorrência.
Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
3343-5224/5225; 9964-0905
facebook.com/detrandf
http://www.detran.df.gov.br

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo