terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ana & Ju: as novas vozes femininas que representam a capital federal

A dupla se apresenta na Bamboa Brasil, neste sábado (21), ao lado dos artistas mais badalados de Brasília.2016 foi o ano das mulheres conquistarem de vez seu espaço na música sertaneja. Nomes como Maiara & Maraísa, Marília Mendonça e Naiara Azevedo lideraram todas as listas de mais tocadas com sucessos como Dez por cento, Infiel e 50 reais. Agora, é a vez de Brasília ter as suas representantes dentro do gênero. Neste sábado (21), a partir das 22h, a Bamboa Brasil apresenta a dupla brasiliense Ana & Ju. Na mesma noite, o grupo Só pra Xamegar apresenta o típico forró nordestino. A festa conta, ainda, com participações especiais das duplas Heverton & Heverson, Willian & Marlon e discotecagem do DJ Gusttavo Carvalho.
Cantoras e compositoras, Ana e Ju preparam o álbum de estreia da carreira. O DVD, que será gravado no primeiro semestre de 2017, contará com faixas autorais e releituras de sucessos da música sertaneja. No show deste sábado, a dupla leva aos palcos as canções inéditas que irão integrar o repertório como Cê lembra né? e Orgulho bobo. Além de entoar músicas que se tornaram hits nas vozes femininas que dominam o mercado fonográfico atualmente, entre elas, Eu sei de cor, de Marília Mendonça; Você faz falta aqui, de Maiara & Maraisa; e Duvido você não tomar uma, Simone & Simaria.
ATRAÇÕES


Natural da Trombas, no estado do Goiás, Ana traz consigo o DNA da música sertaneja, tão presente na região central do Brasil. Foi em Brasília, cidade que considera sua segunda casa, que Ana se rendeu ao desejo de formar uma dupla. Aqui conheceu Ju, brasiliense e cantora de ritmos diversificados que vão do axé ao forró, e com carreira já consolidada na capital federal. Juntas, Ana & Ju une diversas referências musicais e aposta em um sertanejo moderno, com influências de diferentes sons, dançante, mas sem deixar de lado o romantismo que também move a sonoridade da dupla.
Formada pelo vocalista Nego Rainer, o guitarrista, Oslayn Miranda, e o sanfoneiro Bruno Rios, a banda Só pra Xamegar acaba de completar 12 anos de muito forró e swingueira. O grupo volta aos palcos de Brasília após sua primeira e bem-sucedida turnê internacional pelos Estados Unidos. Os músicos apresentam canções como Te quero cada vez mais, Cansei de sofrer e Posição da Peppa Pig que, juntas, reúnem milhares de visualizações no Youtube.
Com dez anos de carreira, DJ Gusttavo Carvalho esbanja experiência, personalidade e o famoso feeling de pista. Durante sua trajetória, já dividiu as picapes com nomes internacionais da música eletrônica como Steve Angelo, Fat Boy Slim, Richard Gray e Abel Ramos. Em seu setlist, o DJ passeia por estilos como o progressive house, deep house e low bpm. Atualmente Gusttavo Carvalho é DJ residente da Bamboa Brasil e já conquistou seu séquito entre os amantes da cena eletrônica.
SERVIÇO:

Ana & Ju e Só pra Xamegar com participações de Heverton & Heverson, Willian & Marlon e DJ Gusttavo Carvalho.
Dia: Sábado, 21 de janeiro de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.
Ingressos
Com nome na lista até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 50 reais (masculino).
*E-mail para envio do nome: sabado@bamboabrasil.com.br (enviar lista até as 19h).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Pontos de vendas
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Lojas Zimbrus.
Vendas online: www.bilheteriadigital.com.br.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo