Hey Blog da Malú, tudo bem?

Dourados e tons claros cheios brilho dominaram o Tapete Vermelho da 89ª cerimônia do Oscar – inclusive os looks mais celebrados da noite. Mas, se a paleta de cores variou pouco, não faltaram fendas, cinturas marcadas, comprimentos assimétricos, decotes profundos, diamantes resplandecentes e looks mais teatrais.

Foto: AFP
 A vencedora do Oscar de Melhor Atriz  por “La La Land” Emma Stone apostou no vestido dourado Givenchy é todo bordado e traz ainda franjas em canutilhos.

Foto: AFP
Indicada a Melhor Atriz por "Lion", Nicole Kidman arrasou com um incrível Armani Prive nude todo bordado.

Não faltaram as representantes do pretinho nada básico

Fotos: AFP

As divas responsáveis por trazer o preto básico para o Tapete Vermelho são: Alicia Vikander,Julianne Moore, Brie Larson, Taraji Henson e Kirsten Dunst.

No departamento cor, o vermelho e suas variações foram os eleitos. A começar pela poderosa Viola Davis. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coajuvante por “Um Limite Entre Nós” estava linda com um Armani sob medida de shape impecável:

Viola Davis de Armani | Foto: AFP
Foto: AFP
Linda como sempre, de cabelos curtíssimos, Scarlett Johansson fugiu do óbvio com um vestido multicolorido e romântico de Azzedine Alaia.
063_645644226
Foto: AFP
A diva Meryl Streep, recordista de indicações, também apostou na cor: um azul puxando para o verde. O híbrido de macacão com vestido Ellie Saab valorizou a silhueta da atriz e ganhou glamour graças aos brilhos e ao decote ombro a ombro.
Resultado de imagem para meryl streep oscar 2017
Foto: AFP
A Janelle Monae realmente ousou no seu visual, também de Ellie Saab, com um modelo teatral e exuberante:
Janelle apostou no preto com muitas aplicações | Foto: AFP
Foto: AFP

Até a próxima.