Com seu esposo Lucas também carreteiro
 Ela nasceu em uma família de caminhoneiros e desde muito pequenina já viajava com seu pai, e pedia para dirigir então o pai a colocava no colo e deixava-a conduzir, assim nasceu à paixão pelas estradas. Hoje vamos contar um pouco da trajetória desta Diva e Guerreira, Eyde é natural de Niquelândia GO e filha de Gabriel e irmão e José, sendo a casula da família seguiu os passos do pai. E seu esposo Lucas, que ela conheceu numa das varias viagens que fez para Gravataí RS, e em menos de dois meses já estavam juntos e felizes confidenciou ela toda cheia de amor nos olhos. Já estamos casados a dois anos.
Galeguinha como é chamada pelo pai, começou a dirigir ainda, bem pequena assim que tirou sua habilitação aos 21 fixou dupla com seu pai, fazendo a linha do Sul para Belém “o primeiro caminhão que dirigi foi um Scania aquele conhecido como Jacaré” Meu pai sempre me incentivou e me deixava dirigir no pátio do posto sempre que parava para abastecer foi assim que fui aprendendo.

“Lembro-me que meu pai teve uma vez uma Mercedes 1924 que deu muito trabalho, sempre viajávamos em família e às vezes ficávamos quebrados na estrada... Passamos algumas dificuldades, mas meu pai sempre foi batalhador. Um exemplo pra mim, eu era muito apegada a ele, talvez por isso me espelhasse nele. “confidenciou Eyde

E quando fiz vinte seis anos ele me disse já estava na hora de ter meu próprio caminhão Comprei em 2014 uma Scania P340 ano 2010.Estou na estrada há nove anos, e muito feliz hoje morando em Goiânia. Eu e meu esposo compramos nossa casa própria e ainda não esta nos meus planos ter filhos pelo menos por enquanto. Mais na frente querendo Deus. 
Esta é mais uma emocionante historia da vida real de uma Mulher caminhoneira leia e compartilhe.
Fotos: Arquivos Pessoal Texto: Malu Silva   
Com a Repórter Malu Silva em Passagem por Brasilia  #amizadesnotrecho