sábado, 25 de março de 2017

Corrida do Coração contará com fiscalização do Detran

Os organizadores sugerem aos participantes o uso de transporte público para facilitar o tráfego


Neste domingo (26), será realizada a Corrida do Coração 2017, evento beneficente que incentiva a corrida de rua. O percurso foi estabelecido em 6 e 10 km, com largada e chegada na Via N-3 Norte, Quadra QNN 27, próximo ao SESC Ceilândia. A expectativa é de que três mil pessoas participem do evento previsto para começar às 6h e acabar às 12h.
O percurso iniciará na via N3 Norte e seguirá pela via N3 Sul até as proximidades da Av. Elmo Serejo. O retorno será pela mesma via e seguirá pela Avenida Hélio Prates até as Quadras QNN 01/QNN 02. Neste local, será determinado um retorno para que os corredores se dirijam novamente à N3 Norte. A corrida irá continuar até o retorno na altura da QNN 19, encerrando, assim, no mesmo lugar onde aconteceu a largada.
Para ajudar na fiscalização e na fluidez do trânsito, o Detran assumirá o controle nas vias N3 Sul e Norte. A PM/DF, por sua vez, comandará o serviço na Avenida Hélio Prates. Uma viatura guincho estará disponível para auxiliar na remoção de veículos estacionados de forma irregular.
A organização da Corrida do Coração sugere aos participantes o uso de transporte público para facilitar o tráfego, pois as vagas de estacionamento são limitadas e os veículos estacionados em lugares impróprios serão notificados e removidos. Vale lembrar que a fiscalização será constante, contando com cinco viaturas, um guincho e uma empilhadeira, dez agentes de trânsito, 16 servidores, 270 cercas e 500 cones.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo