quarta-feira, 29 de março de 2017

Willian & Marlon e Henrique & Ruan fazem a festa na Bamboa Brasil


As Noites de Quarta da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) já viraram parada obrigatória para os festeiros de plantão. Com muita música sertaneja, a galera pode dançar até cair, ao som das duplas Willian & Marlon e Henrique & Ruan, que são cada vez mais reconhecidos no cenário musical da cidade. O brasiliense DJ Bola também toca no evento, e traz os hits nacionais e internacionais que dominam as paradas de sucesso.

A palavra Bamboa faz referência a um local repleto de alegrias e positividade, por isso a boate Bamboa Brasil leva esse nome. O local, que já recebeu artistas nacionais como Lucas Lucco, Eduardo Costa e Nayara Azevedo, conta com uma das melhores estruturas da região quando o assunto é entretenimento. Bares, lounges, enfermaria e estacionamento próprio são apenas algumas das facilidades que a casa oferece para todos se divertirem sem preocupações.


Repertório que vai do romântico aos arrochas, sem esquecer das tradicionais modas de viola. Essa é a receita que Wilian & Marlon traz para o show do próximo Noites de Quarta. Prestes a fazer show em comemoração aos quatro anos, a dupla apresenta músicas como Mil vezes pior e E era eu que prometem garantir o clima de romantismo do show. As canções que marcaram o início da carreira da dupla também não ficarão de fora, a exemplo de Quando eu te pegar, Fica aí então e Largou o namorado.


Henrique & Ruan traz novidade. Recentemente a dupla lançou a música Nananinanao, que já estourou nas rádios da cidade e alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube. A canção também teve boa aceitação do público nos shows. Alguns hits reconhecidos nacionalmente integram a festa, como Zuar e beber, E essa boca aí e Olha a explosão na versão sertaneja.

________________________

Bamboa Brasil com Wilian & Marlon, Henrique & Ruan e DJ Bola.
Dia: Quarta, 29 de março de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos:
Com nome na lista até às 23h: 10 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino)
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
*E-mail para envio do nome: quarta@bamboabrasil.com.br (enviar lista até às 19h).

Pontos de vendas:
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Lojas Zimbrus
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo