quarta-feira, 19 de abril de 2017

Volta da Quinta Cultural abre as comemorações do aniversário de Brasília

Primeira edição de 2017 terá horário estendido
Exibindo Quinta Cultural3.jpg
Quem curte diversão em espaços ao ar livre e esperava ansioso pela volta da Quinta Cultural, já pode comemorar! Na próxima quinta, 20/04, a partir das 12h, no estacionamento 6 do Setor Comercial Sul (Em frente ao Pátio Brasil), o projeto que une empreendedorismo, arte, entretenimento, cultura e gastronomia, terá sua primeira edição do ano e dá o pontapé inicial nas comemorações do aniversário de Brasília. 

Durante todo o dia, o local será ocupado 12 food trucks e food bikes com delícias diversas para agradar a todos os paladares. E para animar o público, apresentações gratuitas da cantora Ana Sucha e as bandas Ellefante e Supersonic, imersos no projeto Kombiando, que como o próprio nome sugere, trata-se de uma Kombi que se torna o palco, com todos os aparatos necessários para que os músicos mostrem seu talento. 

A ação é idealizada pela Secretaria Adjunta do Trabalho e outros órgãos do Governo do Distrito Federal e surgiu como uma das ações do governo que visam revitalizar o Setor Comercial Sul. “Desde que o projeto surgiu, tivemos grande aceitação do público. Aos pouco, conseguimos mudar um pouco a cultura do Setor Comercial Sul, que sempre foi visto como um lugar de tráfico e prostituição e agora é ocupado com arte, cultura e iniciativas que fomentam a economia, como os food trucks. Assim, fomentamos os negócios da região, dos food trucks e ainda ocupamos uma região no coração da cidade que precisava de atenção”, destaca Thiago Jarjour, Secretário Adjunto do Trabalho.

Serviço
Quinta Cultural - 25ª Edição Especial - Aniversário de Brasília
Local: SCS Qd. 6 - estacionamento em frente ao Pátio Brasil
Horário: 12h às 23h

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo