quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fãs de Gal serão recebidos com live de Jazz

No foyer do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, apresentação da GTR Jazz Trio na próxima sexta (2) fará releitura de sucessos de nomes nacionais e

internacionais
Para um dos shows mais esperados da temporada, Ela disse-assim, que será realizado na próxima sexta-feira (2), quando a cantora Gal Costa interpretará canções de Lupicínio Rodrigues, a produção local preparou um jeito especial de receber os fãs da baiana: o GTR Jazz Trio fará apresentação especial, a partir das 19h, no Foyer do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Gal se apresenta no auditório máster, logo após, com início previsto para às 22h.
Criado em 2012, o grupo é formado pelo violonista Marcel Carvalho, o baixista-acústico Doni Alcântara e o bateirista Fábio Pereira. Juntos, eles trazem em seu repertório sucessos da música brasileira e do jazz em nova roupagem contemporânea e original, definindo uma concepção musical para a Bossa Nova e o Pop Music pela própria releitura do jazz.
Entre o repertório, o trio promete sucessos de Tears for fears, Steve Wonder, Scorpions, Michael Jackson, além dos clássicos do próprio Tom Jobim, Vinícius e de Menescal. Durante a apresentação do grupo, quem for curtir o show da cantora poderá ainda aproveitar de serviços de bar montado exclusivamente para o espetáculo.
Gal Costa
Brasília será a primeira cidade a receber a reestreia da turnê de Gal Costa, Ela disse-me assim – Canções de Lupicínio Rodrigues (2015). O espetáculo resgata a obra de uma das maiores personalidades da música brasileira, o grande cantor e compositor Lupicínio Rodrigues (1914-1974).
No musical, Gal imprime a sua interpretação singular a clássicos como Vingança, Esses moços, Volta, Nunca, Felicidade, Judiaria, Homenagem, Cadeira vazia e Nervos de aço. Mas a proposta do repertório selecionado por J. Velloso e Marcus Preto foi, sobretudo, buscar por canções menos conhecidas do compositor “Fomos atrás de pelo menos um terço de músicas desconhecidas”, conta Marcus Preto, que também foi o responsável pela escolha da banda que acompanha a cantora.
SERVIÇO
Dia: SEXTA, 2 de junho de 2017.
Horário: a partir das 19h.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3214-2712.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
INGRESSOS:
Poltrona superior: 70 reais.
Poltrona B: 90 reais.
Poltrona A: 100 reais.
Poltrona lateral: 120 reais.
Poltrona gold: 180 reais.
Poltrona front gold: 250 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.
PONTOS DE VENDAS:
Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte).
Livraria Fnac do ParkShopping (Guará I).

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo