sexta-feira, 16 de junho de 2017

Detran autua 31 alcoolizados no Feriado de Corpus Christi

Fiscalização também flagrou três condutores com a CHN suspensa e cinco inabilitados

Na madrugada de quarta (14) para quinta-feira (15), operação de fiscalização de trânsito em Brazlândia flagrou sete condutores dirigindo sob o efeito de álcool - um deles foi preso por apresentar teor alcoólico considerado crime. Mais 24 autuações e duas prisões por alcoolemia foram realizadas pelas equipes do Detran em outras regiões do DF. 

Na ação de Brazlândia, que durou três horas e abordou 42 veículos, os agentes ainda autuaram um condutor inabilitado e dois com o direito de dirigir suspenso, além de removerem cinco veículos ao depósito por diversas irregularidades. Foram empregadas na operação sete viaturas do Detran, uma da Polícia Militar e quatro guinchos.

Elmo Serejo
Na manhã do feriado de Corpus Christi, das 9h às 11h, mais três condutores sem habilitação e um com a CNH suspensa foram flagrados pela blitz do Detran, realizada na Avenida Elmo Serejo, próximo à UnB. Os agentes abordaram 65 veículos que resultaram em 35 notificações por infrações diversas e oito remoções de veículos ao depósito, em ação que contou com dois guinchos e 13 viaturas, incluindo três motocicletas do Detran e duas da PMDF.

Assessoria de Comunicação
Departamento de Trânsito do Distrito Federal
facebook.com/detrandf
http://www.detran.df.gov.br/

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo