Preocupado com a situação de algumas estradas do Litoral Norte baiano, o deputado estadual Alex Lima (Podemos) cobrou a recuperação da BA 506, que
Deputado Estadual Alex Lima
passa pelo povoado do Imbé e Massarandupió, em Entre Rios. De acordo com o parlamentar, as más condições da pista tem prejudicado o tráfego da região e causado graves acidentes. “Tenho recebido diversas queixas sobre a atual situação da BA. A quantidade de buracos concentrados nas curvas da rodovia, tem causado muitos prejuízos aos motoristas e os moradores”, disse.

Além da BA 506, Lima também chamou atenção sobre a BA 233, que liga o município de Esplanada ao Conde e a Linha Verde à BR 101. "A BA 233 é usada por visitantes de várias partes do país que procuram as praias e cachoeiras do Litoral Norte, porém a má conservação da estrada tem causado recorrentes danos aos veículos e motoristas que trafegam no local. Precisamos de uma 'operação tapa buraco' para garantir o conforto e segurança de todos”, disse o deputado, ressaltando que as más condições da pista podem refletir negativamente no turismo da região. “O Litoral Norte tem grande apelo turístico e é extremamente dependente de rodovias de boa qualidade”, completou.


O parlamentar ainda aproveitou a situação para pontuar as ações do Governo do Estado nas estradas baiana. “Somos testemunhas do quanto o governador Rui Costa, através da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), tem trabalhado pela recuperação das nossas estradas. Tenho certeza que ele vai se sensibilizar com a importância destas vias para o Litoral Norte e logo teremos boas notícias para a região”, afirmou.
fonte: Gabinete do Deputado