Uma professora é acusada de ter relações sexuais com aluno, de 13 anos, em
uma escola particular de Campina Grande do Sul, no interior do Paraná. A polícia teve acesso a imagens e vídeos que comprovam a relação sexual entre os dois. Segundo a mãe do garoto que denunciou a professora a policia, por uma distração do menino ela conseguiu ver imagens trocadas entre ele e a professora via o aplicativo de whatsaapp.

Ao se passar pelo filho, a mãe recebeu um vídeo onde a professora se masturbava. E então pressionou o garoto para que ele contasse o que estava acontecendo entre eles. Chocada a mãe procurou a policia. Segundo o delegado Luís Carlos de Oliveira, de Campina Grande do Sul, há indícios que a professora e aluno tiveram relações sexuais durante o tempo  relacionamento.

Desde fazer sexo no banheiro ao lado da sala de professores e sexo oral na biblioteca. De acordo com Lei (nº 21.015),de 2009,é crime de estrupo de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos (art-217-A). A pena para o crime é de reclusão, de oito e quinze anos.

Fonte: rededenoticiaspr.com