terça-feira, 28 de novembro de 2017

Elisangela Lima é a nova gerente do Cullinan Hplus Premium

Com 15 anos de experiência em hotelaria, nova contratação da Rede diz se sentir premiada ao gerenciar um hotel de categoria luxuosa
Maior rede de hotéis do Centro-Oeste, a Hplus Hotelaria anuncia Elisangela Lima como a nova gerente Geral do hotel Cullinan Hplus Premium. Ela assume o lugar de Wanderléa Trajano, gerente do Athos Bulcão Hplus Executive, que gerenciava interinamente o hotel.

Elisangela se disse contente com o novo desafio e garantiu estar confiante. “Minha trajetória serviu de base para que eu consiga estar preparada para esta nova jornada”, garantiu a gerente do empreendimento. Ela, que trabalhou na rede Accor Hotéis, disse que vê a oportunidade em um hotel Premium como uma coroação para a carreira. “É uma grande conquista chegar a um hotel Premium. Com muito esforço e trabalho cheguei a este patamar”, comemorou.

Currículo – Elisangela Lima é formada em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade Maurício de Nassau. Atualmente cursa MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria. Com 15 anos de experiência na hotelaria, trabalhou 13 anos nos hotéis Ibis – onde começou como recepcionista e, anos depois, chegou ao cargo de gerente Geral – e Dois Ponto Zero Hotéis.

Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 16 unidades, sendo cinco hotéis em Brasília e dois no Nordeste (João Pessoa e Natal) e nove apart hotéis no Distrito Federal. Estão previstas também novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas e Manaus.

 Por:Assessoria




imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo