quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Irmão de Nicki Minaj é culpado por estuprar menina de 11 anos

Jelani Maraj pode pegar até 25 anos de prisão; sentença deverá

ser dada em dezembro.Os escândalos sexuais representam o assunto que está na ordem do dia, no que diz respeito à imprensa internacional. Desta vez, Nicki Minaj acabou por se ver envolvida numa história do gênero, devido ao seu irmão, Jelani Maraj.
As mais recentes informações dão conta que Maraj foi considerado culpado num processo em que era acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos. As revelações foram feitas nesta quinta-feira (9), pela porta-voz do Condado de Nassau, em Nova York.

Consta que o acusado poderá apanhar uma pena de até 25 anos de cadeia. Conforme a revista "People", a decisão definitiva do tribunal será revelada no próximo mês. Até lá, Maraj continuará em prisão preventiva.

Maraj sempre negou todas as acusações, alegando que estas não passavam de uma forma de extorquir dinheiro de Nicki Minaj. Uma das testemunhas fundamentais do processo foi um menino que terá presenciado os abusos. Consta que o mesmo terá visto Maraj a mexer na genitália da irmã, o qual acabou por ser ameaçado caso contasse alguma coisa. Os abusos terão ocorrido entre abril e novembro de 2015, enquanto a mãe da vítima estava trabalhando.
Até o momento, Nicki Minaj não comentou o assunto publicamente.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo