Pablo Jorge, de 19 anos, escreveu post em apoio ao cantor em sua página no Instagram O filho de
Naldo Benny, Pablo Jorge, de 19 anos, publicou um desabafo em defesa ao pai nesta sexta-feira (8). No post, o jovem diz "somos fortes" e "a fase ruim vai passar".
Alucinado e julgado no meio do furacão Cada cabeça um pensamento além da intenção De matar ou morrer, os anjos vão sofrer Mas se tiver que ser, vai ser! SOMOS FORTES E TEMOS FÃS, É OBRIGATÓRIO A FASE RUIM PASSAR, SOMOS FILHOS DE DEUS, E ELE ESTÁ NO CONTROLE!! Sorria diante de tudo! Ao infinito e além!Acusado de violência doméstica por Mulher Moranguinho, sua esposa, Naldo chegou a ser detido no Rio na quarta-feira (6) por porte ilegal de arma. Ele foi liberado após pagar fiança.

Na foto, o adolescente aparece com um semblante sério. “Alucinado e julgado no meio do furacão. Cada cabeça um pensamento além da intenção. De matar ou morrer, os anjos vão sofrer, mas se tiver que ser, vai ser! Somos fortes e temos fãs, é obrigatório a fase ruim passar, somos filhos de Deus, e ele está no controle! Sorria diante de tudo. Ao infinito e além”, diz a legenda.
fonte: Insta celebridades