Terreno na Rua T-29 receberá neste sábado (16) o Circuito Arte Consciente especial de Natal.
A programação aberta ao público trará atrações gratuitas para a comunidade, que incluem cantata de natal, oficina de boneco de neve para pais e filhos, apresentação do musical do espetáculo Frozen e até uma máquina que produz neve, prometendo encantar crianças e adultos
 A magia do Natal é a inspiração para a segunda edição de 2017 do Circuito Arte Consciente. O evento cultural será realizado no dia 16 de dezembro (sábado), a partir das 16h e terá pelo menos 10 atrações que prometem encantar crianças e adultos. Os destaques desta edição especial de Natal são o musical Frozen, passeio de trenzinho e uma cantata de Natal com coral Pequenas Vozes, formado por 35 alunos do Instituto Tecnológico de Goiás em Artes Basileu França. Todas estas atrações são gratuitas, mas quem quiser pode fazer uma doação voluntária de 2 quilos de alimento não perecível.

 De acordo com a organização do evento, que é promovido pela Consciente Construtora e Incorporadora, quem for até o local também vai acompanhar a esperada chegada do Papai Noel. Uma máquina que produz neve artificial promete emoldurar o cenário perfeito para a chegada do bom velhinho, que irá ouvir as crianças em um local com características semelhantes à sua terra natal: o Polo Norte.

Uma oficina natalina promete ser um dos momentos de maior interação familiar. Nela, pais e filhos vão aprender a montar um boneco de neve utilizando barbante, meia e outros materiais. “Natal também é um momento de se fortalecer os vínculos, por isso achamos importante trazer essa mensagem dentro da programação, por meio dessa oficina”, diz Felipe Inácio, Coordenador de Responsabilidade Socioambiental da Consciente Construtora e Incorporadora.

 A criançada também vai aproveitar outras atividades lúdicas como pinturinha de rosto, passeio de trenzinho, pula-pula, oficina natalina e escultura de balões. Outra atração do evento serão as feiras de artesanato e gastronomia.  

 O Circuito Arte Consciente é realizado desde 2014 e está na sua 14ª edição. Desde o início do projeto, diversas pessoas já participaram do evento. A realização é da Consciente Construtora e Incorporadora com o patrocínio da CAIXA. O evento visa  promover arte e cultura de maneira gratuita para a comunidade, oferecendo um momento de lazer para as pessoas aproveitarem os espaços da cidade. A programação é sempre gratuita e já tem se tornado uma tradição em Goiânia.

 Serviço
Assunto: Circuito Arte Consciente - Especial de Natal
Data: 16/12 - sábado
Horário: 16h às 21h
Local: Terreno do Gaia Consciente Home, localizado na esquina das ruas T-29 e T-44, no Setor Bueno
Entrada Franca