Nem a apresentadora Carmela esperava tanta procura. Ao todo, 2.917 pessoas se inscreveram para participar do Barco da Carmela, que toma conta do Lago Paranoá no dia 03/10 no fim da tarde. 

Ao longo de apenas 20 dias de promoção, a produção acompanhou as várias tentativas dos ouvintes e fãs da locutora da Metrópoles FM de garantir uma das vagas. Mas não teve jeito, tudo dependeu da sorte já que foram sorteios virtuais que indicaram os ganhadores. 
Durante o passeio, além da chance de curtir a mais animada e querida apresentadora do DF, os sorteados irão curtir comes, bebes, DJs, sanduíches da The Dogfather e degustação da Stonia, além da estrutura do Barco Happy Day. 

"Fiquei muito emocionada com a procura. Sou uma pessoa humilde, da periferia, que corre atrás dos boletos, cuida da família e tenta levar amor e humor pelo trabalho. Nunca imaginei que algum dia tanta gente iria querer estar comigo. Se uma única pessoa quisesse estar ali, já seria uma vitória. Três mil?! Mãe Menininha! Agradeço a Deus e aos meus ouvintes", comentou Carmela, que conta com mais de 100 mil ouvintes todos os dias na 104.1, sendo uma das líderes de audiência da rádio brasiliense. "Vamos ter que fazer o Transatlântico da Carmela", brincou. 

Por conta da procura, novos encontros já estão nos planos. Enquanto no Barco da Carmela nem todo mundo consegue acesso, ela faz questão de convidar todos para escutar o programa Barraco da Carmela, entre 9h e meio-dia na Metrópoles FM, onde -  como a própria Carmela atesta - "cabem tudo e todos".
Fonte: Produção Carmella