Entre os pontos abordados estão o novo cenário do mercado de trabalho em tempo de pandemia, como as pessoas podem aproveitar esse tempo para inovar e as ferramentas essenciais para se destacar em meio à crise da Covid-19

O jornalista e treinador comportamental Hudson Cunha participará de Live com o administrador Adalberto Felix nesta sexta-feira (19/06), às 20h, no Instagram. O tema abordado será Comunicação e Empreendedorismo, além das principais ferramentas de inovação em tempos de crise.

Em tempos de pandemia (Covid-19) e atuais crises, é necessário que o ser humano se reinvente e busque novas formas de adaptar-se as realidades existentes. Ter a capacidade de assumir riscos, ser inovador, ter ousadia, perseverança, visão de futuro, ser comunicativo, saber escutar o outro, postura de liderança diante dos desafios são algumas das características ao abordar o tema em questão.

O administrador Adalberto Felix que atua em Marketing empresarial/político convida Hudson Cunha para tratar dessas questões citadas acima e do perfil profissional almejado pelo atual mercado de trabalho. 

“Estamos passando por um momento de muitos desafios, fomos pegos de surpresa pelo reflexo dessa pandemia. Algumas empresas já vinham fazendo um trabalho mais aprofundado no uso do marketing digital e outras terão que se atualizar para permanecer no mercado. Agora, mais do que nunca, é preciso se conectar ao cliente, ter um bom atendimento e qualidade no produto.”, diz Adalberto Felix.

Hudson Cunha é jornalista especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. Tem experiência em Assessoria de Comunicação Política e idealizador do Instituto Hudson Cunha – Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 (Comunicações). 

Seguem os links dos perfis do Instagram de Hudson Cunha: (https://www.instagram.com/hudsoncunha.oficial/) e Adalberto Felix https://www.instagram.com/adalbertofelixoficial/  para assistir a Live desta sexta-feira, às 20h.