Celebridade: Ator brasiliense Bernardo Felinto completa 20 anos de carreira artística e se prepara para rodar novo filme

Com 35 anos, ele já acumula mais de 40 espetáculos no currículo, diversas passagens pela Rede Globo e prêmios internacionais no cinema

Ele é brasiliense, tem 35 anos, dos quais 20 foram dedicados à atuação. Bernardo Felinto celebra, em 2020, os seus 20 anos de carreira como ator e também como roteirista premiado. Curta-metragem de sua autoria, o filme Me Deixe Não Ser ganhou prêmio de melhor roteiro no Script and Film Festival e no New Jersey Indian International Film Festvial, em 2019. Há ainda também suas passagens pela  Rede Globo que consolidaram sua carreira. Na emissora, ele se destacou na novela Órfãos da Terra, exibida em 2019, onde interpretou o vilão Kaara.

E para comemorar, Bernardo se prepara para rodar o seu novo curta-metragem Redenção, em Brasília. “O filme conta a história de dois irmãos. Vamos rodar em novembro e, claro, tomaremos todos os cuidados devido à pandemia. Nossa ideia é fazer arte e levar sempre entretenimento para o público ”, declara o ator, que assina o roteiro da produção.

E o artista já está na capital federal a todo vapor se preparando para filmar e  festejar os 20 anos de profissão. Felinto conta com mais de 40 peças de teatro. Temporadas nacionais com a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, em sucessos como Hermanoteu na Terra de Godah e Sexo – A Comédia tiraram boas gargalhadas da plateia do Brasil afora. Sem contar as peças de comédia de sua autoria.  Não Durma de Conchinha, Como Não Arruinar o seu Relacionamento e Tudo Sobre Nossa Vida Sexual também foram espetáculos de prestígio nacional.

O ator também já atuou em novelas da Rede Globo. “ Foi um prazer estar na Globo com feras”, destaca o brasiliense que vive na ponte aérea Brasília-Rio de Janeiro.

Dentre os destaques na Globo, participação em Órfãos da Terra, Amor Eterno Amor, Amor à Vida, Cheias de Charme, Avenida Brasil, Sangue Bom, Lado a Lado, Em Família, Império, A Grande Família, Tapas e Beijos, Zorra Total, Malhação e Jóia Rara. 

Ainda em 2020, Felinto esteve em cartaz no Rio de Janeiro com a peça Enquanto Estamos Juntos, de sua autoria. Filmou também o curta-metragem de mesmo título, uma adaptação da peça para o audiovisual. 

Outro destaque do ator, desta vez em Brasília, foi a fundação da cia de comédia De 4 é Melhor. Com o grupo, ele se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Manaus e no Distrito Federal. No total, foram  mais de 200 mil espectadores no teatro com as peças originais do De 4 é Melhor.

Bernardo é ainda sócio-fundador do Canal Só 1 Minuto, o maior canal de humor do Centro-Oeste com mais de 30 milhões de visualizações e 185 mil inscritos no Youtube.

“E estamos também com o Curso de Teatro Bernardo Felinto. Quem quiser mais informações basta entrar no Instagram: @cursoteatrobf”, ressalta.

Serviço: Ator brasiliense Bernardo Felinto celebra 20 anos de carreira e se prepara para rodar filme Redenção em novembro de 2020

 Canal 1 Só Minuto: https://www.youtube.com/channel/UC0ALBkHA2PpAsIoLU3fP8Ug

 Trailer Me Deixe Não Ser: https://vimeo.com/280938027

 Informações: Instagram: @befelinto e @cursoteatrobf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo