Kléber Gonçalves-Photo Livia Rosa Santana Divulgação
(https://youtu.be/EWNIye2SGL

8)

Sob a direção e autoria do ator e diretor, Igor Horbach,a websérie "Dislike" ,concorre a 2 festivais nacionais
Dislike, sob a autoria e direção do ator e diretor Igor Horbach,teve sua estreia no dia 12 de fevereiro de 2020 no Youtube e foi indicada para o Festivou e para o Rio WebFest, sendo este último o maior festival de webséries da América Latina.
A série foi gravada entre agosto de 2019 à março de 2020 e conta com 16 episódios. A história se passa entre Hannah, cega e órfã que procura pelo paradeiros dos pais e Leandro órfã de mãe e com pai alcoolatra. Como se não bastasse, eles e o grupo de amigos se veem em volta de um assassinato misterioso. A série trata de amizades, bullying, alcoolismo, abandono parental e inclusão social.
O Festivou abre votações públicas a partir do dia 12 de outubro. Através do site oficial, originou.com.br, o público poderá votar na websérie para então ser selecionada para curadoria. O resultado sai em novembro
Já o Rio WebFest, o maior festival de webséries do mundo, selecionou Dislike na categoria de Melhor Série de Incentivo a Séries Digitais. A premiação oficial acontece no maior centro artístico da América, Cidade das Artes, no Rio de Janeiro no dia 14 de novembro. Independente do resultado final, já é um grande passo para a carreira da série e um grande nome para o histórico cultural de Curitiba.