No Instagram @casapark, Fernando Maluf e Moema Leão participam de live sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. 

Na entrada Principal, ação social com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília.

No mês em que o mundo se une para alertar a população sobre a importância do autoexame para detectar o câncer de mama nos primeiros estágios, o casapark entra na campanha do Outubro Rosa com casapark solidário, live com especialista e ações informativas. No dia 20, às 20h, a empresária Moema Leão e o médico oncologista Fernando Maluf, referência no tratamento de pacientes com câncer de mama participam de uma Live no Instagram @casapark. O público poderá participar da ação com doações para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília (RFCC), que ajuda instituições que tratam de mulheres com câncer de mama.

Desde o dia 1º de outubro, o casapark apoia a campanha do Outubro Rosa com a inserção do laço cor de rosa, símbolo da campanha, em posts nas redes sociais do empreendimento. Também foi instalado um ponto de coleta de doações para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília como parte da ação social casapark solidário. 

“Precisamos envolver cada vez mais pessoas nas ações que buscam esclarecer sobre um tema importante, que afeta muitas mulheres em Brasília e no mundo, além de ajudar organizações que apoiam e levem conforto aos pacientes e seus familiares”, ressalta Ivana Valença, diretora de marketing do casapark. A partir da segunda quinzena, mergulhamos na campanha com ações que visam informar sobre a importância do autoexame e do diagnóstico precoce, que ajuda a salvar muitas vidas, e também com o casapark solidário que apoia instituições que trabalham na linha de frente do atendimento aos pacientes e familiares”, completa a diretora.

 Live casapark | Fernando Maluf + Moema Leão

Lidar com um diagnóstico de câncer de mama não é nada fácil. No entanto, com os avanços nas pesquisas de novos tratamentos médicos, a mudança de hábitos diários como alimentação e exercícios físicos e as constantes campanhas de autoexame e diagnóstico precoce, as mulheres afetadas pela doença têm mais chances de cura. É esse o eixo da Live entre o doutor Fernando Maluf e a empresária Moema Leão.