“No ano mais difícil da história do mercado de Fitness, não poderíamos deixar de cumprir nossa missão e propósito de ajudar todo o mercado a se recuperar, por meio da qualificação, motivação e inspiração”,


adverte CEO do Capital Fitness, Fábio Padilha. Já fazemos isso há 25 anos e este ano não seria diferente!

Tradição na capital federal, Brasília terá de 16 de novembro a 11 de dezembro, mais uma edição do Brasília Capital Fitness, dessa vez online.  Esse ano o evento também abordará cursos motivacionais; de social mídia e treinamento de vendedores, pois são temas importantes na superação da crise causada pela pandemia. Além dos tradicionais cursos de emagrecimento, fitness e saúde.

Para esta edição, o CEO do Capital Fitness, Fábio Padilha, se reinventou e está trazendo 13 super cursos online com alcance nacional com o foco na SUPERAÇÃO DAS DIFICULDADES. É a qualificação que fará o mercado superar a crise! Serão cursos de qualificação profissional na área de educação física, nutrição, bem-estar, saúde, vendas, empreendedorismo e gestão, com especialistas de todas as partes do Brasil. Destaque para o Meeting de Força e Emagrecimento; Formação de Vendedores e de Coordenadores; Gestão Eficiente; Personal do Futuro; Dominando o Instagram; Motivação e Propósito; Formação Social Mídia; Capital Nutri; Summit Gestão de Piscina; Gestão Box Cross e Estúdios; Arquitetura em academias e muitos outros.

Com o forte apoio do Sebrae e com o patrocínio do BRB, que se uniram com o objetivo de qualificar 3.000 profissionais e 300 micro e pequenas empresas. O foco é ajudar todo o mercado a superar a crise o mais rápido possível. “O segmento fitness foi um dos que mais sofreu esse ano com o fechamento, por 5 meses, e grandes dificuldades de faturamento. Nós precisamos fazer essa retomada e preparar os nossos empreendedores para esse novo momento. Brasília Capital Fitness será online e nós do Sebrae do Distrito Federal estaremos juntos auxiliando na formação dos nossos empreendedores na preparação desse novo mercado”, ressalta o diretor superintendente do Sebrae no DF, Valdir Oliveira.

Todos os cursos serão ao vivo e, também ficarão 30 dias disponíveis para os inscritos após o evento, que poderá ser visto pelo celular ou computador. De acordo com Fábio Padilha, este ano, o evento online será de alcance nacional e o propósito é entregar conteúdos relevantes para todo o mercado conseguir superar a crise.

A qualificação, a motivação, o empenho e o comprometimento de todos é o caminho da recuperação do mercado – por meios dos inúmeros cursos na área de esportes, nutrição e conhecimento. “Todos os anos trazemos para o Brasília Capital Fitness o que há de mais atual no mercado fitness e este ano, fizemos um evento com o intuito de capacitar profissionais, mas também de incentivar a população a praticar exercícios físicos e, assim, ter uma qualidade de vida e assim ter mais saúde e longevidade”, conclui.

 · Brasília Capital Fitness

· Dias: 16 de novembro a 10 de dezembro de 2020.

· Inscrições: www.bcfonline.com.br

· E-mail: fabio@bsbfitness.com.br

· Telefone:  (61) 3349-0101

· Whatsapp: (61) 9 9966-6627 / 61- 99975.8227