Os brasilienses podem ganhar lindas sandálias na promoção Brasília 61 - Capital Acolhedora


Este mês, Brasília completou 61 anos e o shopping Liberty Mall (Setor Comercial Norte) une a celebração do aniversário da cidade com o Dia das Mães e lança a promoção “Brasília 61 - Capital Acolhedora”. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um par de chinelos com temas que são a cara da cidade. São quatro modelos, com estampas da Catedral de Brasília, Ponte JK, Esplanada dos Ministérios e as famosas Tesourinhas.

A ação vai até o dia 9 de maio ou enquanto durar o estoque de brindes. Para mais informações, confira o regulamento completo no site https://libertymall.com.br/. Valorizando a economia local, os calçados são Koc Pitt - localizada no Polo JK, é a terceira maior fábrica de sandálias de borracha do Brasil. Os chinelos estão disponíveis nas numerações 35/36, 37/38, 39/40, 41/42 ou 43/44.

 A promoção troque e ganhe “Brasília 61 - Capital Acolhedora” surgiu como forma de demonstrar carinho e agradecimento ao DF. "Assim como uma mãe, nossa cidade recebeu e recebe brasileiros de vários estados de braços abertos", explica Alexandre Mendes, superintendente do shopping.


Estacionamento

Para estimular ainda mais a presença do público no centro de compras, o shopping Liberty Mall está com o estacionamento grátis aos sábados. Assim, os clientes podem parar seus veículos em vagas cobertas sem precisar pagar.

Serviço

Brasília 61 - Capital Acolhedora

Até o dia 9 de maio de 2021

Shopping Liberty Mall - SCN Qd. 2 Bloco D

Regulamento: https://libertymall.com.br/

Informações: (61) 3328-8915

Siga nas redes sociais: @shoppinglibertymall