Local contará com Spa para pés, mãos, banho de gel, esmaltação adulta e infantil e outros serviços para promover bem-estar em meio à pandemia


Em tempos de pandemia, de depressão, somados ao momento de seca em Brasília, cuidar do bem-estar físico e pessoal se tornou ainda mais necessário. Pensando nisso, a empresária e advogada piauiense radicada na capital federal, Neide Maria Guedes de Miranda Bonfim, chega a Brasília com um novo conceito de esmalteria. Neide irá inaugurar na segunda-feira, 27 de setembro, a Nuance Esmalteria, um negócio que chega com o propósito de cuidar com dedicação da segurança, conforto e bem-estar do cliente. O local fica na CLSW 102/Bloco A/loja 78 do Sudoeste. Funcionamento de segunda a sábado, das 9h às 18h. Telefone para contato: WhatsApp: (61)99610-1500.

Spa dos pés e das mãos, esmaltação em gel, banho de gel, blindagem, alongamento de fibra de vidro, unha encapsulada, banho de calcium (marca cuccio), esmaltação infantil, plástica dos pés e nails art, esta última uma maneira criativa de pintar, decorar, realçar e embelezar as unhas farão parte do atendimento VIP da Nuance.

“A Nuance não é apenas uma esmalteria. É um local de cuidados para estimular a autoestima, embelezar e proteger o próximo. Prezamos pela biossegurança. Nosso primeiro passo para o processo de esterilização é a cuba ultrassônica, em que se usa detergente enzimático para fazer a limpeza e desoxidação dos materiais de metais, como alicates e espátulas.  O segundo passo é a utilização da autoclave, exigência da Anvisa. Todos da marca Cristófoli e com tecnologia segura.  Não estamos só construindo um negócio, estamos construindo uma nova experiência de cuidados e mimos com nossos clientes”, destaca Neide.

Autoclave, para quem não sabe, é um aparelho utilizado para esterilizar materiais e artigos médico-hospitalares por meio do calor úmido sob pressão.

Nuances no seu dia a dia –

Pensada por Neide em meio à pandemia, a Nuance Esmalteria surgiu da necessidade de autoconhecimento e cuidado. No período mais crítico da quarentena, a empresária resolveu comprar material básico para fazer suas próprias unhas em casa.

“Claro que não era perfeito, mas, só em mudar a cor do esmalte, já me sentia ótima.  Daí surgiu a ideia de montar um serviço relacionado à área da beleza e do cuidado pessoal, em que poderia elevar nossa autoestima, principalmente nesse momento difícil, tendo em vista que as mulheres brasileiras são bem vaidosas”, ressalta.  

Por trás do projeto:

Designer de Interiores/ Projeto: @lanialacorte

Arquiteta colaboradora: @adrianabertucci.arq

Obra: @engenharia.geometrica

Confira a Nuance nas Redes Sociais:

Instagram: www.instagram.com/nuance.esmalteria

Site: www.momentosnuance.com.br

Facebook: www.facebook.com/momento.nuance

Serviço: Nuance Esmalteria inaugura novo conceito de beleza no Sudoeste

Data: Segunda-feira, 27 de setembro

Local: CLSW 102/Bloco A/loja 78 - Sudoeste

Funcionamento de segunda a sábado, das 9h às 18h

Telefone para contato: WhatsApp: (61)99610-1500