Festival Primeiro, a Poesia: Prazo para votação é prorrogado até 24 de outubro

A Comissão Organizadora do Festival Primeiro, a Poesia! informa que, devido problemas técnicos nos perfis de alguns candidatos, decidiu prorrogar as votações por mais uma semana. Desta forma, para que não haja prejuízo aos candidatos, a Comissão Organizadora informa que o prazo final para votação será prorrogado até domingo, 24 de outubro de 2021.

O novo prazo abre oportunidade para aqueles que ainda não votaram. Cada indivíduo pode votar em mais de um candidato através do site www.primeiroapoesia.com.br. Os votos serão conferidos individualmente. Para votar, visite os perfis dos candidatos no site do concurso, conheça as poesias dos candidatos, e escolha quais poesias merecem ser gravadas em canções inéditas em um estúdio profissional.

Durante as últimas semanas os candidatos têm participado de entrevistas em rádios comunitárias parceiras da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Distrito Federal (Abraço/DF), em várias cidades do Distrito Federal, para falarem das inspirações no processo de composição. Nesta etapa, apenas quatro artistas serão vão gravar e produzir, as letras inscritas no Festival, em estúdio profissional.

O Festival Primeiro, a Poesia! É realizado pela Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Distrito Federal (Abraço/DF), e tem o patrocínio do Ministério do Turismo e Governo Federal.


www.primeiroapoesia.com.br