De acordo com o #FengShui, a cozinha é considerada um ambiente sagrado. Na sabedoria oriental, a cozinha alimenta a força energética que ativa a riqueza e a prosperidade de um lar. 

Em resumo, a cozinha representa nossa riqueza, nossa saúde e o bem estar de nossa família. Sempre limpe e cuide muito bem sua cozinha e de tudo que nela se encontra. 

Mantenha esse local com uma energia fresca, saudável e próspera. Na cozinha armazenamos e preparamos os alimentos que serão responsáveis por nos nutrir e nos proporcionar saúde, disposição e bem estar. 

Na Cabala da Casa a pia, por ser fonte do elemento água, representa os aspectos emocionais. Quando está sempre suja, cheia de louças e restos de alimentos aponta instabilidade emocional com muita briga, nervosismo e mágoas. Observe também se há vazamentos. Os vazamentos em geral provocam perdas financeiras. 

A geladeira também é uma peça importante e tem relação com os sentimentos do inconsciente, simbolizando o depósito de emoções. Muitas pessoas que passaram por dificuldade emocional não conseguem organizar sua geladeira. Geralmente perdem dinheiro e tempo, deixando que produtos estraguem por não os 'enxergarem' guardados ali. Busque manter a geladeira limpa e organizada. 

O fogão é a representação do elemento fogo que está ligado a prosperidade da casa. Graças a ele preparamos os alimentos e construímos nele energia do nosso lar

Se ele estiver entupido, constantemente sujo ou entulhado, há uma sinalização de interrupção das fontes de renda, força e vitalidade. Portanto, é fundamental manter o fogão limpo e desobstruído em sua cozinha. O fogão é o símbolo da fartura e prosperidade dentro de casa. Dentro do Feng Shui, a limpeza de um ambiente é essencial, uma vez que está diretamente associada à fluidez das boas energias. Por isso, a cozinha deve estar limpa e organizada. 

A técnica de *Feng Shui* se baseia em garantir um bom fluxo de boas energias circulando de maneira abundante em seus espaços. Aplicar Feng Shui é fazer a vida fluir em todos os aspectos Com amor.

> Créditos: @pequenooshabitos
.
.

#autoconhecimento #espiritualidade #expansaodaconsciencia #amorincondicional #mentalize #despertar #leidaatração #atraircoisasboas #boasvibrações